Geral

Morte do pastor Inácio Brígido causa comoção em Porto Calvo

Corpo será sepultado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 23/11/2022 07h07
Morte do pastor Inácio Brígido causa comoção em Porto Calvo
Pastor Brígido era uma pessoa muito querida em Porto Calvo - Foto: Divulgação

A morte do pastor Inácio Brígido de Moura tem causado muita comoção no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Ele morreu nesta terça-feira (22) aos 90 anos de idade, na capital alagoana Maceió. O religioso será sepultado na manhã desta quarta-feira (23) na cidade que vivia.

O pastor Inácio Brígido era uma pessoa muito conhecida no município de Porto Calvo, principalmente no bairro Mangazala, onde vivia com a família. A Igreja O Brasil Para Cristo em Alagoas, da qual ele fazia parte, lamentou profundamente a morte do religioso.

O atual líder da Igreja O Brasil Para Cristo, pastor José Roberto, ficou muito triste com a morte de Brígido e lamentou profundamente o falecimento do religioso. José Roberto destacou a parceria que teve de anos com ele e destacou o legado e a fé inabalável de Inácio Brígido de Moura. A Prefeitura de Porto Calvo emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

O corpo de Brígido será velado a partir das 9h30 desta quarta-feira (23), no templo sede da Igreja O Brasil Para Cristo, que fica no bairro Mangazala. O sepultamento está agendado para às 11h no Cemitério Municipal Santa Luzia, no bairro Centro.