Acidentes

Jovem fica ferida após colisão entre moto com caminhão em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 29/11/2022 15h03
Jovem fica ferida após colisão entre moto com caminhão em Maragogi
Vítima foi socorrida por bombeiros militares - Foto: Cortesia

Uma jovem ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na manhã desta terça-feira (29), na rodovia AL 101 Norte, no Patum, na região central da cidade litorânea.

A vítima – identificada apenas como ‘Denise’ – pegou sua moto e saiu para trabalhar no povoado São Bento. Por volta das 8h10, nas proximidades de um frigorífico, que fica às margens da malha viária, houve a colisão com um caminhão vermelho e ela ficou ferida.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo pesado não prestou socorro e fugiu do local. Denise sofreu uma pancada do acidente e teve um corte profundo em uma das pernas. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Após receber os cuidados médicos, a trabalhadora recebeu alta hospitalar e foi para a sua residência.

Com apuração de Isac Silva*