Violência

Jovem é assassinado perto do hospital de Porto Calvo

Homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (25)

Por Maurício Silva 26/01/2023 07h07 - Atualizado em 26/01/2023 07h07
Jovem é assassinado perto do hospital de Porto Calvo
Jovem foi morto a tiros em Porto Calvo - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado a tiros na cidade de Porto Calvo. O homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (25) na ladeira próximo ao Hospital Municipal São Sebastião, no bairro Centro.

A vítima, identificada inicialmente apenas pelo apelido de “Toco”, estava na ladeira próximo a unidade hospitalar quando a pessoa suspeita se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. O jovem não conseguiu fugir e os tiros lhe atingiram e ele morreu na hora.

O assassinato chamou muito a atenção na cidade e várias pessoas foram olhar a cena: o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. A Polícia Civil foi o primeiro órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) a chegar para a ocorrência.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi localizada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no município e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Cícero Lima, investiga o homicídio.

Jovem não teve tempo de ser socorrido. Foto: Divulgação