Celebridades

MC Daniel encanta internautas com declaração de amor para Mel Maia: 'Mudou tudo na minha vida'

Cantor explicou que não tinha nenhum motivo específico ou data comemorativa para a publicação do texto dedicado à amada

Por R7 08/02/2023 10h10
MC Daniel encanta internautas com declaração de amor para Mel Maia: 'Mudou tudo na minha vida'
Fotos de Mel Maia e MC Daniel deixaram seguidores explodindo de fofura - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel mostrou mais uma vez seu lado romântico e fez uma longa declaração para a namorada, a atriz Mel Maia.

O funkeiro explicou que não tinha nenhum motivo específico, ele apenas quis manifestar seu amor: "Hoje não é uma data comemorativa ou dia especial, mas pra mim é, porque todos os dias são especiais desde que eu tenho você, e isso muda e mudou tudo na minha vida", começou ele.

Daniel contou que desde o início quis ser pelo menos amigo de Mel: "A forma de enxergar o mundo, a vida, família, trabalho, relacionamento, existe uma vida antes de Melissa e uma vida pós Melissa… você desde muito nova demonstra o quanto é talentosa no seu trabalho (eita como é trabalhadora). Mas eu Daniel desde quando conheci seu coração na primeira noite em que me apaixonei por você sem ao menos te beijar, prometi pra mim que mesmo que você não me aceitasse como seu homem eu queria ao menos ser seu amigo pra mostrar pro mundo o quão incrível você era".

O cantor falou sobre a vontade de construir uma história com a amada: "De início eu não esperava ter vontade de criar um futuro do seu lado como seu companheiro, mas foi inevitável, a forma como fala, como anda, se veste, sua aparência, seu jeito, sua voz, sua personalidade, me prenderam a você de um jeito que eu prometi nunca mais me submeter, mas foi incontrolável, quando percebi eu já era 200% seu em mente corpo espírito e alma… hoje só queria te agradecer por existir e por ser quem você é ! Vc é F***".

Daniel finalizou a mensagem dizendo que estará ao lado de Mel independente do que acontecer: "Quero te dar parabéns por você ser quem você é, sou seu fã número um, quero caminhar ao seu lado até meu último suspiro, queria que se visse com meus olhos por apenas 1 minuto pra entender o que sinto por você e a forma como te enxergo, e mesmo que o mundo se vire contra você, independente da ocasião eu Daniel estarei aqui pro que precisar, e pro que tiver, e não estiver ao meu alcance. Te prometo lealdade, gratidão, paciência, amor, carinho e disposição pra lhe fazer a mulher mais feliz do mundo… você é mil grau tmj de raça forte abraço ass: BILHETE COM CARINHO do seu melhor amigo, sdds, bjo na testa (irei cuidar de você e te amar enquanto estiver por perto pequena)".

A declaração derreteu os corações dos internautas. A própria Mel comentou a publicação: "Te amo muito, nem acredito que eu tenho você na minha vida, me ensinou a ser uma pessoa melhor, me encontrei! Você chegou pra mudar toda a minha trajetória, você é LUZ! Obrigada por ser o MELHOR NAMORADO do mundo… que sorte eu tenho meu Deus!".

Fãs do casal também repercutiram a mensagem: "O Daniel não está facilitando as expectativas de quem procura um romance. Está mais do que certo em dar valor pra quem fecha com ele", disse uma internauta. "O solteiro não tem 1 mísero dia de paz mesmo", brincou outra seguidora.

"Lembrete: NUNCA ACEITAR MENOS DO QUE ISSO", escreveu mais uma admiradora do casal.