Polícia

Ex-presidiário de Pernambuco é preso pela polícia alagoana

Prisão ocorreu na cidade de Xexéu-PE

Por Maurício Silva 18/02/2023 14h02
Ex-presidiário de Pernambuco é preso pela polícia alagoana
Acusado foi levado para o Cisp de Novo Lino - Foto: Assessoria

Um ex-presidiário de Pernambuco foi preso novamente, e desta vez pela polícia alagoana. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (17) na cidade pernambucana de Xexéu. Ele já tinha sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e equipes da Polícia Civil, das cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina, receberam o mandado de prisão contra um jovem de 22 anos de idade, que estava em Xexéu.

Os policiais prenderam o acusado e o levaram para o Centro Integrado de Segurança Pública, na cidade de Novo Lino. O jovem tinha saído do Sistema Prisional de Pernambuco em agosto de 2020 depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Ele é suspeito de pertencer a uma organização criminosa.

A polícia também tinha a informação que ele roubou, no dia 25 de abril do ano passado, uma motocicleta Honda CG Titan KS, de placa KJM2B11, na cidade de Colônia Leopoldina. O veículo tinha sido recuperado pela polícia no distrito da Usina Santa Terezinha, em Água Preta-PE.