Acidentes

Picape capota e deixa feridos na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 30/03/2023 08h08 - Atualizado em 30/03/2023 16h04
Picape capota e deixa feridos na Barra de Santo Antônio
Vítimas foram encaminhadas para o HGE - Foto: Reprodução

Uma picape modelo Hylux capotou e acabou deixando feridos no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (29). Cinco pessoas estavam no veículo, sendo que duas delas ficaram feridas.

O condutor passava dirigindo o veículo pelo município litorâneo quando, por volta das 21h30, perdeu o controle do automóvel e acabou capotando. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência de acidente de trânsito.

De acordo com os militares, a picape estava lateralizada com o lado do passageiro virado para cima, os três ocupantes do sexo masculino estavam fora deambulando e as duas vítimas do sexo feminino estavam dentro com algumas escoriações, mas não estavam presas nas ferragens e nem saíram também porque estavam temerosas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o transporte das duas pessoas do sexo feminino. As vítimas, uma mulher de 20 anos e uma adolescente de 14 anos do sexo feminino, foram socorridas pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizado do Samu e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE)., no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os bombeiros resguardaram a segurança do ambiente e do veículo. A Polícia Militar também foi acionada e adotou as medidas legais.