Celebridades

Virginia Fonseca perde seguidores no Instagram após comemorar a marca de 43 milhões

Influenciadora manteve a publicação em que celebra a conquista e agradece aos fãs por estar em sua "melhor fase"

Por R7 13/04/2023 10h10
Virginia Fonseca perde seguidores no Instagram após comemorar a marca de 43 milhões
Virginia Fonseca celebrou 43 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca perdeu 100 mil seguidores no Instagram um dia após comemorar ter atingido a casa dos 43 milhões. Mesmo assim, ela manteve a publicação em que celebra a conquista, feita na segunda-feira (10).

Na ocasião, apesar das polêmicas recentes, a influenciadora disse que está "em sua melhor fase" e publicou uma sequência de fotos fazendo pose à frente de bexigas vermelhas que formam o número "43".

"Não poderia deixar de vir aqui agradecer, meu coração está cheio de gratidão, sinto que estou na minha melhor fase e vocês fazem parte disso!!!", escreveu.

"Agradeço a Deus todos os dias por tudo e todos, sempre peço pela vida de cada um de vocês, pois sei que sem Ele e sem vocês eu não seria absolutamente nada!!! Tudo que eu falar aqui pode parecer clichê, pois ja é a quadragésima terceira vez eu vindo aqui agradecer (no feed, pois no story é todo dia) e juro que cada vez que passa o meu coração está mais feliz e grato!!!", acrescentou.

Virginia, que completou 24 anos no último dia 6, também foi alvo de críticas na vida profissional e pessoal.

Às vésperas do aniversário, a influenciadora levou uma alfinetada de Evaristo Costa, a respeito da postura dela como mãe. Após o ocorrido, ela chegou a chorar e Zé Felipe esquentou ainda mais os ânimos ao fazer um rap em que defende a companheira e xinga o jornalista.

Além disso, no mês passado, internautas reclamaram do preço alto da base facial lançada pela Wepink, marca de beleza de Virginia, e a acusaram de fazer propaganda enganosa sobre o produto.