Polícia

Homem é preso com revólver e punhal em Maragogi

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 14/04/2023 08h08
Homem é preso com revólver e punhal em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem foi detido com um revólver e um punhal no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta quinta-feira (13) pouco tempo depois de uma discussão entre colegas de trabalho no povoado São Bento.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por São Bento quando por volta das 11h30 receberam uma denúncia que um homem transitava num carro branco portando uma arma de fogo e que ele teria ameaçado uma pessoa.

Os militares foram até onde estava o automóvel e perguntaram quem era o dono do veículo e homem se identificou com o proprietário do carro. Ele disse que tinha discutido com um colega de trabalho e, segundo a polícia, ele autorizou fazer revista.

No veículo, os PMs encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas, uma bolsa com mais dez munições e uma punhal. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.