Geral

Prefeitura de Jacuípe anuncia festa do Dia das Mães

Evento ocorre no dia 10 de maio

Por Maurício Silva 04/05/2023 07h07
Prefeitura de Jacuípe anuncia festa do Dia das Mães
Evento será realizado no dia 10 de maio - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Jacuípe anunciou nesta quinta-feira (4) que vai realizar uma grande festa em alusão ao Dia das Mães. O Show de Prêmios está agendado para ocorrer no dia 10 de maio, no Centro da cidade. O evento será feito por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS).

A gestão municipal informou que para participar do sorteio as mamães jacuipenses vão receber senhas para saber quem vai ser sorteado. A distribuição das senhas será feita de porta a porta, nas zonas urbana e rural, na segunda-feira (8) e terça-feira (9).

A Festa das Mães é um evento já muito esperado na cidade do Norte de Alagoas e o prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Carla Oliveira, vão comandar a festividade.

A Festa do Dia das Mães está agendada para às 15h do dia 10 de maio e entre os prêmios que serão sorteados estão: geladeira, televisão, máquina de lavar roupas, ventilador, micro-ondas, ventilador, liquidificador, batedeira, sanduicheira, entre outros.