Polícia

Adolescentes fogem da polícia e caem de moto em academia de São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na rua Dr. Fernandes Sarmento

Por 7Segundos 10/05/2023 08h08
Adolescentes fogem da polícia e caem de moto em academia de São Luís do Quitunde
Ocorrência foi feita por militares do Pelopes - Foto: 7Segundos

Dois adolescentes foram flagrados em alta velocidade numa motocicleta, fugiram da polícia e acabaram caindo do veículo dentro de uma academia de jiu-jítsu. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (9), na rua Dr. Fernandes Sarmento, no Centro de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Centro da cidade e quando os militares chegaram na região do Pátio de Eventos, por volta das 21h30, viram uma dupla numa moto e o condutor dirigia de forma perigosa.

Os militares disseram que os suspeitos começaram a fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade e só pararam quando o condutor perdeu o controle do veículo e eles acabaram caindo dentro de uma academia de jiu-jítsu, onde havia vários jovens treinando e por sorte ninguém se feriu.

Os PMs alcançaram os suspeitos e viram que se tratava de dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade. Eles estavam numa motocicleta CG 125 branca. O condutor disse que fugiu por conta que o documento do automóvel está atrasado. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.