Agenda Cultural

Cassiane e Presença e Glória se apresentam sábado em São Luís do Quitunde

Dia do Evangélico faz parte das comemorações dos 131 anos da cidade

Por Maurício Silva 12/05/2023 15h03
Cassiane e Presença e Glória se apresentam sábado em São Luís do Quitunde
Dia do Evangélico abre as comemorações dos 131 anos de São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução/Instagram

As comemorações dos 131 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde começam neste sábado (13) com a celebração do Dia do Evangélico. Na data festiva o povo vai poder louvar a Deus com duas grandes atrações da música gospel: a cantora Cassiane e o ministério Presença e Glória.

Os shows em alusão ao Dia do Evangélico estão agendados para iniciar às 20h, no Pátio de Eventos, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. Cantores locais da música gospel também vão se apresentar para o público antes das duas grandes atrações. A expectativa é que caravanas de outras cidades irão a São Luís do Quitunde.

Inaugurações

As inaugurações para celebrar os 131 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde vão ocorrer no dia 15 de maio, segunda-feira, e serão inaugurados: pavimentação e drenagem superficial nas ruas do povoado Bananal; implantação de pavimentação e drenagem no povoado Silvio Viana; reforma e ampliação da Escola Municipal Demócrito Sarmento; recuperação do passeio da praça Padre Cícero; e pavimentação em diversas ruas da cidade.

Dia 16

O dia 16 de maio, data do aniversário da cidade, a festa vai começar logo cedo, às 5h com a alvorada de fogos; às 8h haverá o Hasteamento dos Pavilhões na praça Ernesto Gomes Maranhão; e às 10h haverá a missa solene na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. No período da noite, a partir das 22h, no Pátio de Eventos, o público vai poder se divertir ao som de Devinho Novaes, Tarcísio do Acordeon e Léo Santana.