Celebridades

Susana Werner e Júlio César renovaram votos de casamento um ano antes de separação

No último domingo (21), a atriz usou as redes sociais para anunciar o fim da união de 21 anos com o ex-jogador de futebol

Por R7 22/05/2023 10h10
Susana Werner e Júlio César renovaram votos de casamento um ano antes de separação
Susana Werner e Júlio César renovaram votos um ano antes da separação - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Werner anunciou o fim do casamento com Júlio César no último domingo (21). A união entre a atriz e o ex-jogador de futebol durou 21 anos e em abril de 2022, cerca de um ano antes da separação, os dois deram uma festa para renovar os votos matrimoniais.

Nas redes sociais, a artista compartilhou imagens do evento. A festa foi um jantar com a presença de família e amigos. Susana mostrou um clique de Júlio emocionado ao entrar no local da cerimônia e também compartilhou cliques românticos dos dois juntos e curtindo o dia ao lado de amigos, familiares e dos filhos, Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17.

"Hoje, 26 de abril, é o dia em que completamos 20 anos do dia em que dissemos sim para o nosso amor, para a nossa parceria e que Deus continue nos abençoando nessa linda jornada junto aos nossos filhos amados. Há 21 anos amo você, Júlio César", disse a artista na ocasião.

O anúncio da separação foi feito por Susana por meio de uma publicação nas redes sociais. "É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", disse ela.

Segundo a atriz, a decisão foi tomada em comum acordo. "Estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", completou.