Celebridades

Zezé Di Camargo desabafa em show após críticas sobre desafinar ao cantar uma música

Um vídeo que viralizou recentemente espantou internautas porque o cantor não alcançou as notas da canção corretamente

Por R7 06/06/2023 10h10
Zezé Di Camargo desabafa em show após críticas sobre desafinar ao cantar uma música
Zezé Di Camargo desabafa após desafinar em show - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo fez um desabafo com os fãs durante um show, no último fim de semana, em Praia Grande, em São Paulo. O cantor recebeu críticas após a divulgação de um vídeo em que ele desafina ao cantar uma música da dupla com o irmão, Luciano, viralizar. No trecho, Zezé canta Dois Corações e uma História e não consegue alcançar as notas da canção corretamente.

Uma pessoa que estava na plateia filmou o momento e lamentou o fato de a voz do sertanejo não estar mais como antes: "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".

Zezé, então, rebateu: "Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia, às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano".

O artista ainda criticou algumas matérias divulgadas em sites de fofoca, que usam a situação para ganhar cliques.

"Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira, é sempre sacanagem, e não é só comigo não, é com todo mundo que tem fama, que tem prestígio", desabafou Zezé.

"Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p.... que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro, e as pessoas dão crédito para isso, me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem são sensacionalismo", finalizou.