Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Fato foi registrado no Alto da Boa Vista

Por 7Segundos 07/06/2023 07h07
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (6), na comunidade do Alto da Boa Vista, na região central da cidade litorânea.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava, por volta das 17h30, pelo Alto da Boa Vista, localidade conhecida por ter um ponto de tráfico de entorpecentes, quando os policiais viram um jovem em atitude muito suspeita.

De acordo com os militares, o suspeito aparentava estar bastante nervoso e tentou desviar do caminho dos PMs, mas ele foi abordado. O jovem é conhecido no meio policial, inclusive com passagem por tráfico de drogas na cidade litorânea.

Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e na bolsa dele foram encontrados os seguintes materiais: 48g de maconha, 340g de cocaína, 143 bombinhas de crack e R$ 70,00 em espécie. Ele confessou que o material era dele e que recebeu de outro traficante da localidade.

O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.