Celebridades

João Gomes e namorada anunciam gravidez: 'Vamos ser papais'

O cantor assumiu o relacionamento com Ary Mirelle em dezembro e os dois passaram por um término relâmpago em abril

Por R7 07/06/2023 16h04
João Gomes e namorada anunciam gravidez: 'Vamos ser papais'
João Gomes e Ary Mirelle vão ter um filho - Foto: Reprodução/Instagram

João Gomes vai ser papai. Na tarde desta quarta-feira (7), o cantor e Ary Mirelle anunciaram a novidades por meio de uma publicação em conjunto. O artista e a namorada publicaram uma foto segurando um teste de gravidez e comemoraram a novidade. "Fomos abençoados, vamos ser papais", escreveram eles na legenda da publicação.

O cantor e a estudante estão juntos há pouco tempo. João assumiu o relacionamento com Ary no final de dezembro. Ela é a primeira namorada do artista desde que ele ficou famoso. Porém, em abril deste ano, o casal passou por uma crise.

O intérprete de Dengo anunciou o término com a influenciadora, sem dar maiores detalhes dos motivos que o levaram a romper o relacionamento. Pouco depois do anúncio, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.

Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.