Polícia

Jovem é flagrado com moto roubada em Porto de Pedras

Fato foi registrado na rodovia AL 460

Por 7Segundos 12/06/2023 10h10 - Atualizado em 12/06/2023 11h11
Jovem é flagrado com moto roubada em Porto de Pedras
Veículo ficou apreendido - Foto: 6º BPM

Um jovem foi flagrado conduzindo uma motocicleta roubada, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde deste domingo (11), na rodovia AL 460, nas proximidades da fazenda Guerra, na zona rural.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela malha viária estadual quando, por volta das 16h50, nas imediações da fazenda Guerra, se depararam com duas pessoas numa moto. Os PMs resolveram abordar a dupla que estava no veículo.

Os militares consultaram que o automóvel modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa MUK8934, tinha queixa de roubo. O condutor disse que a moto tinha sido comprada por seu pai, já falecido há dez anos, e desconhecia o fato dela ter sido furtada ou roubada. A versão foi reafirmada por vizinhos e a testemunha.

Os agentes da polícia encaminharam o jovem – que não teve o nome divulgado – para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde o autor irá responder por receptação em liberdade. O veículo ficou apreendido.