Agenda Cultural

Vila Junina começa nesta sexta-feira em São Luís do Quitunde

Eto Lima e Willian Reis se apresentam para o público

Por Maurício Silva 16/06/2023 08h08
Vila Junina começa nesta sexta-feira em São Luís do Quitunde
Eto Lima e Willian Reis prometem grandes apresentações - Foto: Assessoria

A Vila Junina começa a animar os foliões nesta sexta-feira (16), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O público vai poder curtir as apresentações, a partir das 19h, de Eto Lima e Willian Reis na vila instalada no Centro da cidade.

O São João 2023 em São Luís do Quitunde promete ser um dos maiores de todos os tempos na cidade e vai ser um dos melhores de Alagoas. A Vila Junina ficou instalada juntamente com o palco principal entre a travessa Messias de Gusmão e a rua da Secretaria Municipal de Educação.

O artista Willian Reis comentou da sua expectativa para a apresentação. "Eu estou muito feliz em fazer parte mais uma vez da Vila Junina tanto como artista, tanto como locutor, apresentador fazendo parte desse momento junino que eu tanto gosto, tanto amo, que são as Festas Juninas, as comidas típicas, que são delícias e então pra mim é bastante gratificante e já estou ansioso para iniciar hoje e outros dias que eu irei fazer parte da Vila como artista, como cantor", disse. 

O festejo no município está confirmado com as seguintes atrações no período de 23 a 29 de junho: Ryan Lucas, José Orlando, Geninho Batalha, Rick Araújo e Maryjane, Ricardo França, Karisma, Forró da Katty, Elba Ramalho, Garota Sertaneja, Cavaleiros do Forró, Pinóquio do Acordeon e Lanny Ataíde, Samyra Show, Eron Araújo, Ranniery Gomes, e Toca do Vale. As datas de cada apresentação ainda não foram divulgadas pela gestão.

Concurso de Quadrilhas Juninas

O Governo Municipal vai promover na Quadra Poliesportiva Ernesto Gomes Maranhão, nos dias 20 e 21 de junho o Concurso de Quadrilhas Juninas. No dia 20 vão se apresentar: São José, Flor de Mandacaru, Brilho Matuto, Sanfona do Rei, Coração Matuto e Forró Baião. No dia 21 o público vai acompanhar os shows das seguintes agremiações: Flor de Chita, Roda de Fogo, Dona Dadá, Show Nordestino, Xodó e Xamego, e Brilho Lunar.