Polícia

Traficante é preso vendendo drogas no carro em Japaratinga

Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 21/06/2023 07h07
Traficante é preso vendendo drogas no carro em Japaratinga
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um traficante foi preso em flagrante quando vendia drogas dentro do carro na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu quando ele estava comercializando os entorpecentes na rua José Vitoriano da Silva, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no bairro Centro quando receberam a informação que um homem usando camisa cinza estaria dentro de um carro cinza vendendo drogas as pessoas que passavam pela rua José Vitoriano da Silva.

Os militares foram imediatamente ao local e deparam-se com o automóvel indicado ocupado pelo suspeito. Ele foi abordado, revistado e os PMs encontraram em um dos bolsos da bermuda 45 pacotes de cocaína, R$ 108,00 em espécie.

Os policiais continuam as buscas no interior do veículo e apreenderam no total: 400g de maconha, 817g de cocaína, 250g de crack, 65g de êxtase (60 comprimidos), 86g de haxixe, 2g de semente de maconha e R$ 108,00 em espécie.

O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e levado junto com os entorpecentes para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.