Economia

Prefeitura de Porto Calvo paga salário de junho adiantado para servidores

Ação é uma forma de valorizar os profissionais

Por Assessoria 23/06/2023 17h05 - Atualizado em 23/06/2023 17h05
Prefeitura de Porto Calvo paga salário de junho adiantado para servidores
Prefeitura de Porto Calvo antecipa salário dos servidores - Foto: Reprodução/Assessoria

A prefeitura de Porto Calvo reafirma seu compromisso com os servidores públicos municipais ao anunciar o adiantamento do salário na tarde desta sexta-feira, 23. Essa iniciativa visa valorizar e reconhecer o esforço e dedicação dos funcionários no desenvolvimento e bem-estar da cidade.

O pagamento adiantado dos salários é uma prática implementada pela gestão da prefeita Eronita Sposito como forma de honrar e respeitar os servidores municipais. "A antecipação do salário é uma forma de valorizar e reconhecer a importância dos nossos servidores públicos. Eles desempenham um papel essencial na prestação dos serviços à comunidade e merecem ser recompensados por seu empenho e dedicação", afirma a prefeita.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Porto Calvo reforça seu compromisso com o bem-estar dos servidores públicos municipais, mantendo um ambiente de trabalho saudável e valorizando o empenho daqueles que contribuem para o progresso da cidade.

A antecipação do salário é uma demonstração concreta do compromisso da Prefeitura de Porto Calvo com os servidores públicos municipais, que desempenham um papel fundamental na construção de uma cidade melhor e mais próspera.