Acidentes

Saída de pista provoca acidente de trânsito em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado no trevo de acesso ao Centro da cidade

Por Maurício Silva 27/06/2023 10h10
Saída de pista provoca acidente de trânsito em Colônia Leopoldina
Colônia Leopoldina fica na Zona da Mata de Alagoas - Foto: Assessoria

Uma saída de pista acabou provocando um acidente de trânsito no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), no trevo de acesso ao Centro da cidade, na rodovia federal BR 101.

O condutor, Gleydson Raphael Guimarães Martins, passava com seu veículo modelo Tiggo 8 preto quando perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista. No automóvel estavam dois adultos e três crianças, ninguém sofreu ferimentos graves.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local indicado encontraram com um funcionário da Prefeitura de Colônia Leopoldina preservando os pertences e o veículo.

O servidor público informou que os ocupantes haviam sido socorridos, e apesar das fortes chuvas, populares estavam mexendo no carro. Os militares recolheram os pertences dos ocupantes e encaminharam para a sede da PM na cidade.

Os PMs entraram em contato com o proprietário e ele ordenou que seu sogro fosse buscar os pertences na sede da PM em Colônia Leopoldina. Gleydson Raphael Guimarães Martins agradeceu muito e disse que todos estavam no carro estão bem.