Violência

Irmãos brigam por conta de amiga e ficam feridos em Jundiá

Fato foi registrado na madrugada deste domingo (2)

Por 7Segundos 02/07/2023 10h10 - Atualizado em 02/07/2023 11h11
Irmãos brigam por conta de amiga e ficam feridos em Jundiá
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte - Foto: Assessoria

Dois irmãos entraram em luta corporal por conta de uma amiga e eles acabaram ficando feridos com golpes de arma branca (faca) na madrugada deste domingo (2), no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua da Ponte, no bairro Centro.

Por volta das 2h deste domingo uma adolescente foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) da cidade informar que tinha um jovem esfaqueado devido a uma briga com a própria irmã. O fato ocorreu nas proximidades de um bar.

Os policiais foram verificar a situação e viram o jovem sujo de sangue caminhando até o posto de saúde. Os PMs questionaram o que tinha acontecido e ele afirmou que sua irmã tinha lhe atingido com uma facada na região do peito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo e ficou internado devido os ferimentos.

Depois, chegou a irmã dele, também ferida, com uma lesão no punho do braço direito, a mão esquerda e a cabeça sangrando. Ela foi questionada pelos militares sobre a situação e informou que se lesionou quando entrou em luta corporal com o próprio irmão. A jovem disse ainda que tomou a faca dele para defender a amiga e atingiu seu irmão. A mulher também foi encaminhada para o HRN.

O caso também foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os nomes dos envolvidos foram preservados.