Violência

Marido corta rosto da esposa com facão em Japaratinga

Crime foi registrado no Alto da Repetidora

Por 7Segundos 03/07/2023 07h07 - Atualizado em 03/07/2023 15h03
Marido corta rosto da esposa com facão em Japaratinga
Acusado usou um facão para atacar a própria esposa - Foto: Ilustração

Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima disse que seu marido pegou um facão e cortou o rosto dela, na noite deste domingo (2), no Alto da Repetidora, na região central da cidade litorânea.

Marido e esposa estavam em casa na noite deste domingo (2) quando houve a confusão e de acordo com a mulher, seu companheiro pegou um facão que estava no imóvel e começou o ataque. A vítima teve o rosto cortado de arma branca pelo próprio esposo.

Ela teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade de Maragogi. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram com a vítima na unidade hospitalar.

A vítima – que teve a identidade preservada – confirmou todo o ocorrido aos PMs. Os militares foram até Japaratinga, no Alto da Repetidora, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil já possui informações sobre o suspeito e investiga o ato criminoso na cidade litorânea.