Polícia

Jovem e adolescente são detidos com drogas em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no Alto do Cristo Redentor

Por Maurício Silva 06/07/2023 08h08
Jovem e adolescente são detidos com drogas em São Luís do Quitunde
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem e um adolescente foram detidos com drogas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado, em plena luz do dia, nesta quarta-feira (5), na Rua da Caixa D’água, no Alto do Cristo Redentor, na região central da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento ostensivo na área urbana da cidade e quando chegaram à Rua da Caixa D’água viram uma dupla suspeita na localidade. Os suspeitos apressaram os passos quando perceberam a aproximação dos PMs.

De acordo com os militares, enquanto apressavam os passos um dos suspeitos jogou um objeto no interior de uma residência. Os agentes de Segurança Pública pediram autorização do proprietário do imóvel para entrar e verificar do que se tratava o objeto.

Os policiais encontraram o objeto e nele encontraram os seguintes materiais: 12g de crack, 10g de cocaína, 101g de maconha, um relógio, uma corrente prata, uma pulseira prata, dois celulares e R$ 135,00 em espécie.

O menor de idade e o jovem de 18 anos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.