Economia

Prefeitura de Maragogi antecipa 1ª parcela do 13º salário

Pagamento foi efetuado nesta terça-feira (11)

Por Maurício Silva 11/07/2023 14h02
Prefeitura de Maragogi antecipa 1ª parcela do 13º salário
Prefeito de Maragogi fez o anúncio do pagamento nesta terça-feira - Foto: Reprodução - Prefeitura de Maragogi

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) anunciou que a Prefeitura de Maragogi antecipou, mais uma vez, o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores do município do Litoral Norte de Alagoas. Segundo o gestor, o crédito foi efetuado nesta terça-feira (11).

A antecipação da 1ª parcela do 13º salário é uma prática do governo Sérgio Lira desde o ano de 2017. O gestor da cidade turística frisa que pagar de forma antecipada a primeira parcela do salário extra é também uma forma de valorizar o servidor público.

Sérgio Lira deu a notícia da antecipação na rádio Maragogi FM durante entrevista ao radialista Marcos Menino. “Pagamos a todos que tem direito. Os contratados da Educação vão receber de forma integral no fim de ano”, informou o gestor da cidade litorânea.

A 2ª parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. Os aposentados e pensionistas do município não recebem o 13º salário parcelado, o dinheiro é depositado integralmente no último mês do ano.