Polícia

Ladrão furta veículo na Festa de Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17)

Por 7Segundos 17/07/2023 08h08
Ladrão furta veículo na Festa de Colônia Leopoldina
Vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil - Foto: Cortesia

O município de Colônia Leopoldina celebrou 119 anos de Emancipação Política neste domingo (16) e os shows que foram até a madrugada desta segunda-feira (17) levou uma multidão ao Centro da cidade e por volta das 4h um ladrão aproveitou para furtar um veículo na praça Centenário.

Enquanto milhares de pessoas se divertiam acompanhando os shows de Dorgival Dantas, Tarcísio do Acordeon e Michele Andrade, um ladrão aproveitou para agir sorrateiramente e foi até a praça Centenário e furtou uma motocicleta modelo Honda CG 125 FAN ES, de placa KJK 7685, de cor vermelha.

O jovem de 20 anos, que mora no sítio Livramento, na zona rural de Colônia Leopoldina, foi buscar sua moto e quando chegou à praça Centenário, por volta das 4h, percebeu que o automóvel tinha sido furtado por um ladrão.

A vítima acionou os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I). Os militares foram imediatamente ao local, fizeram buscas na praça e na região onde ocorreram os shows, mas o criminoso não foi encontrado. O jovem foi orientado a procurar a Polícia Civil.