Celebridades

Luciana Gimenez diz ter vontade de namorar e revela se ficaria com 'novinho'

A apresentadora está solteira desde o fim do relacionamento com Renato Breia, em abril deste ano

Por R7 17/07/2023 10h10
Luciana Gimenez diz ter vontade de namorar e revela se ficaria com 'novinho'
Luciana Gimenez está solteira desde abril - Foto: Reprodução/Instagram

Solteira desde o fim do namoro com Renato Breia, em abril deste ano, Luciana Gimenez respondeu algumas perguntas sobre a vida amorosa dela. No último domingo (16), a apresentadora interagiu com os seguidores do Instagram e fez algumas revelações, entre elas sobre os planos que tem para o coração e para futuros romances.

Durante o bate-papo com os fãs, Luciana confirmou estar solteira. "O que procura em um homem? Em um futuro amor?", questionou um seguidor. "Não estou procurando", respondeu.

Porém, a mãe de Lucas Jagger disse ter interesse em namorar novamente. "Quer ficar solteira?", perguntou um admirador. "Gosto de namorar", contou ela.

A apresentadora também contou que não teria problemas em namorar um homem mais novo. "Curte os novinhos?", questionou um fã. "Idade não é o principal", respondeu Gimenez.

Luciana está solteira desde o fim do namoro com Renato Breia, em abril deste ano. O fim do relacionamento deles foi marcado por uma polêmica, pois o economista foi curtir o Carnaval com os amigos em Salvador enquanto a apresentadora se recuperava em casa da fratura na perna sofrida nos Estados Unidos.