Concursos

Prefeitura de Maragogi nomeia mais três professoras do concurso

Nomeações foram publicadas nesta segunda-feira (17)

Por Maurício Silva 17/07/2023 15h03 - Atualizado em 17/07/2023 15h03
Prefeitura de Maragogi nomeia mais três professoras do concurso
As três professoras agora fazem parte do quadro da Prefeitura de Maragogi - Foto: 7Segundos

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) nomeou mais três professoras que foram aprovadas e classificadas no concurso público realizado no ano de 2019 na cidade do Litoral Norte de Alagoas. As nomeações dos novos funcionários da Prefeitura de Maragogi foram publicadas na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A gestão de Maragogi nomeou duas professoras para ensinar aos alunos da Rede Municipal de Educação do 1º ao 5º ano e uma docente para lecionar estudantes na matéria de Língua Portuguesa. As nomeações seguem a ordem de classificação do certame público.

Para os cargos de professoras do 1º ao 5º ano foram nomeadas: Thayane Tereza Vieira Lopes e Janielle Gomes Silva. Para professora de Português foi nomeada Viviane Priscila do Nascimento. Todas as três estão subordinadas a Secretaria Municipal de Educação.

Exoneração

Uma pessoa concursada pediu para que fosse exonerada do quadro de funcionários da Prefeitura de Maragogi. De acordo com publicação no Diário Oficial, foi exonerada, a pedido: Amanda Caroline Freitas de Araújo (assistente administrativo educacional I).