Celebridades

Maraisa posta primeira foto com o namorado e se declara: 'Meu amor'

A cantora sertaneja assumiu o relacionamento com o empresário Fernando Mocó no fim de junho

Por R7 18/07/2023 16h04
Maraisa posta primeira foto com o namorado e se declara: 'Meu amor'
Maraisa posta a primeira foto com o namorado, Fernando Mocó - Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa se declarou ao novo namorado. A cantora publicou a primeira foto com o empresário Fernando Mocó, com quem assumiu o relacionamento no fim de junho. Até então, a sertaneja estava mantendo o relacionamento longe dos holofotes.

Maraisa publicou uma foto tirada com Fernando Mocó nos bastidores de um show. No clique, ele abraça a namorada e dá um beijinho na bochecha dela. "Meu amor", escreveu a irmã de Maiara na legenda.

Diversos famosos apoiaram o casal nos comentários. "Lindos", elogiou César Menotti. "Felicidade, minha amiga amada, que essa união seja acompanhada de tudo de mais especial existente", desejou a modelo Renata Banhara.

Ates de publicar a primeira foto com Mocó, Maraisa havia gravado uma live em que cantava músicas românticas com o empresário. Durante a transmissão ao vivo, a irmã de Maiara sentou no colo do namorado, e os dois cantaram juntos. Eles se empolgaram e soltaram a voz ao som do sucesso Copo de Vinho, de Leandro e Leonardo, e ainda deram um beijinho no fim da canção.