Fatalidade

Corpos de turistas que morreram afogados em Maragogi foram liberados pelo IML

Irmãos de 11 e 16 anos passavam férias com a família no nordeste

Por 7Segundos 18/07/2023 17h05
Corpos de turistas que morreram afogados em Maragogi foram liberados pelo IML
Gustavo tinha 15 anos e Gabriel 11 anos, eles eram turistas de São Paulo. - Foto: Cortesia

O corpo do Gabriel Bernardo Leal de 11 anos e Gustavo Bernardo Leal de 15 anos foram liberados no final da manhã desta terça-feira (18) pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os meninos eram irmãos e morreram afogados na Praia de Peroba, em Maragogi na última segunda-feria (17).

Segundo informações passadas pela família, eles serão velados e sepultados no município de Tomar do Geru no estado de Sergipe.

Gabriel e Gustavo passa férias com a família em Sergipe e desde o domingo (16) estavam em Maragogi. Na manhã de segunda, eles foram fazer uma trilha no mar até a barreira de corais durante a maré baixa com o pai, José Juscelino Nascimento de 41 anos e o primo de 16 anos que não foi identificado.

Por volta das 9h uma onda forte veio e derrubou eles numa espécie de canal na área de corais de pedras. O adulto conseguiu salvar o sobrinho, mas os dois filhos desapareceram no mar.

Os irmão foram encontrados somente ao meio dia por mergulhadores já sem sinais vitais. Eles estavam a uma profundidade de 5m.