Polícia

Jovens são presos acusados de tráfico na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 19/07/2023 07h07
Jovens são presos acusados de tráfico na Barra de Santo Antônio
Acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes - Foto: Ascom

Três jovens foram presos por tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. As prisões ocorreram em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (18), na grota do povoado Santa Luzia.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/I) faziam uma operação na cidade litorânea e quando chegaram no povoado Santa Luzia entraram num beco e viram três pessoas em atitude muito suspeita na localidade.

De acordo com os PMs, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares perceberam que um jovem de 22 anos de idade estava comprando drogas aos outros dois, de 22 e 26 anos. Todos são da Barra de Santo Antônio.

Um dos traficantes foi detido quando estava numa escadaria da grota e outro que estava vendendo o entorpecente foi preso na casa de familiares, que tentaram impedir a prisão. Os agentes de Segurança Pública apreenderam 30g de cocaína, 60g de maconha e uma balança de precisão.

O material apreendido e os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.