Polícia

Traficante esconde drogas em boneco de pelúcia e é preso em Maragogi

Jovem já responde pelo crime de homicídio

Por Maurício Silva 21/07/2023 08h08 - Atualizado em 21/07/2023 17h05
Traficante esconde drogas em boneco de pelúcia e é preso em Maragogi
Jovem foi levado para a Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Um traficante foi preso escondendo drogas em um boneco de pelúcia, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (20), na rua José Valdemar Oliveira, no bairro Carvão, região central da cidade litorânea. Segundo a polícia, o jovem já responde pelo crime de homicídio.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que um suspeito vestido com a camisa do PSG estava vendendo entorpecentes em um beco no Carvão. Os PMs disseram que a localidade da denúncia já é conhecida no meio policial pelo alto índice de ocorrências envolvendo tráfico de drogas e homicídios.

Equipes do Pelopes, Rádio Patrulha e Rocam foram imediatamente ao local indicado e fizeram o cerco. O jovem correu em direção a um beco, onde foi visto pelos militares jogando um boneco de pelúcia com drogas dentro. Ele foi detido na hora.

Na hora da prisão, os agentes de segurança pública disseram que foram hostilizados com xingamentos e acusações pela mãe do suspeito. Os policiais perguntaram se o material era dele e ele respondeu que sim. Os PMs disseram ainda que o jovem já responde pelo crime de homicídio.

No boneco de pelúcia, os militares apreenderam 34 bombinhas de maconha, duas embalagens de maconha pequena com 28g e três embalagens com 17g de cocaína. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.