Política

Vice-prefeito reforça parceira com Déo em Japaratinga

Jal afirmou que vai caminhar junto com o gestor em 2024

Por Maurício Silva 24/07/2023 17h05 - Atualizado em 24/07/2023 17h05
Vice-prefeito reforça parceira com Déo em Japaratinga
Jal chorou de emoção na inauguração da creche no Boqueirão - Foto: Allex Nazário / Assessoria

O vice-prefeito de Japaratinga, Jailton dos Santos ‘Jal’, era uma das pessoas mais emocionadas na festa dos 63 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele reforçou a parceria com o prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) e afirmou que vai caminhar firme e forte com o atual gestor nas eleições de 2024.

Jal teve a oportunidade de discursar em todas as solenidades de sábado (22) e domingo (23) e em todas não poupou elogios ao gestor da cidade litorânea. Déo e Jal formaram uma dupla vitoriosa na política de Japaratinga e juntos venceram o pleito de 2020.

Déo e Jal formam uma dupla vitoriosa em Japaratinga. Foto: Allex Nazário


Um dos discursos mais emocionados do vice-prefeito ocorreu no domingo (23) após o Hasteamento das Bandeiras, no Centro da cidade. Jal revelou que tinha conversado com o prefeito para anunciar que iria desistir da vida pública, mas repensou a decisão e afirmou categoricamente em público que vai seguir firme com o parceiro de gestão e que juntos irão disputar as eleições no ano que vem.

Jal revelou qual o segredo da dupla na gestão de Japaratinga. “Como o Déo sempre fala: Deus!”, afirmou. Ele destacou também a importância que o povoado Boqueirão para a vitória da dupla conseguir sucesso eleitoral.

O nome da creche é em homenagem a falecida neta do vice-prefeito. Foto: Allex Nazário


Na inauguração da Creche Escolar Nicolly Sophia Buarque Ferreira, no povoado Boqueirão, o vice-prefeito fez outro discurso muito emocionado. “Vou honrar o meu nome de vice-prefeito” frisou ele dizendo que quer continuar sendo o candidato a vice na chapa do Déo. Os discursos do vice-prefeito no Pontal de Japaratinga e no Chafariz do Gulandim também foram de muitos elogios ao prefeito. 

Déo e Jal com gestoras da Educação durante a inauguração da creche. Foto: Allex Nazário