Celebridades

Viih Tube mostra estrias 4 meses após parto e dá detalhes de dieta: '200g de frango no café da manhã'

A influenciadora ainda contou que a recomendação inicial era comer ovo

Por R7 01/08/2023 16h04
Viih Tube mostra estrias 4 meses após parto e dá detalhes de dieta: '200g de frango no café da manhã'
Viih Tube mostrou estrias e falou sobre dieta - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube, de 22 anos, mostrou como estão as estrias dela quatro meses após o parto de Lua, primeira filha da influenciadora com Eliezer. Ela também comentou sobre a dieta que passou a seguir ao mostrar o café da manhã desta terça-feira (1°). Além da alimentação saudável, Viih Voltou a treinar no mês passado. Ela está malhando em casa, com a orientação de uma fisioterapeuta.

"Como estão suas estrias agora?" perguntou uma pessoa, depois que Viih abriu uma caixinha de perguntas no Instagram na noite desta segunda-feira (31). A influenciadora, então, postou uma foto em que mostra as manchas vermelhas na região da barriga, cintura e costas.

Já na manhã de hoje, Viih deu detalhes sobre a dieta dela. A influenciadora explicou que, a princípio, a recomendação da nutricionista, foi que ela comesse ovo pela manhã, mas precisou substituir o alimento por frango, já que ficou com dificuldade para consumi-lo após a participação em pum famoso realitty show.

"Estou seguindo real a dieta. De manhã, eu tinha que comer ovo. Mas peguei asco de ovo. Sabe quando você traumatiza com uma experiência e alguma coisa te lembra aquele momento? O ovo pra mim lembra o reality. Eu sinto o cheiro de ovo e lembro de algumas ansiedades que passei lá dentro, aí, eu não consigo comer. E, antes, eu comia de boa", contou.

"Aí, eu como frango para substituir o ovo de manhã, to dia. 200 gramas de frango", acrescentou ela, enquanto comia frutas.

Neste sábado (29), ela também compartilhar fotos do corpo dela e comparar o antes e o depois do período pós-parto após a mudança de hábitos.

"Estou treinando há três semanas e comendo a dieta certinha que meu nutrólogo passou. Tô doida ou já tem uma diferença do vídeo de pós-parto?", questionou Viih Tube, que usou as mesmas peças de roupa para exibir o corpo.

No Stories do Instagram, a famosa comemorou ter recebido respostas positivas e aconselhou outras mães a não ficarem preocupadas com o peso delas. "Mas queria falar pras mamães e mulheres não se apegarem na balança, porque não mudei nada, mas senti que desinchei muito, dá pra ver nas fotos. Se apeguem ao espelho e a como vocês estão se sentindo", completou Viih, que disse estar fazendo exercícios físicos todos os dias.

Sincerona sobre a vida pós-maternidade

Viih Tube tem exposto as dores e as delícias da maternidade após dar à luz Lua. Mesmo com tanta sinceridade, a influenciadora e empresária não escapa das críticas de internautas. Mas ela não é do tipo que aguenta os comentários negativos calada. No caso mais recente, as pessoas questionaram o motivo pelo qual Viih optou por fazer exercícios, ao invés de se submeter a uma lipoaspiração, a fim de voltar à forma física de antes da gravidez.