Música

Maiara faz show com Maraisa apenas cinco dias após cirurgia plástica: 'Entrei na faca'

Cantora sertaneja explicou no palco que aproveitou uma pausa na agenda da dupla para dar 'uma recauchutada'

Por R7 11/08/2023 15h03
Maiara faz show com Maraisa apenas cinco dias após cirurgia plástica: 'Entrei na faca'
Maiara ainda está se recuperando de cirurgia, mas já voltou a fazer shows - Foto: Reprodução

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, revelou que passou por um procedimento estético. Durante show em Serrana, no interior de São Paulo, a própria artista contou que aproveitou uma pausa na agenda de trabalho para dar "uma recauchutada".

Maiara disse que teve medo de se apresentar, já que a cirurgia aconteceu apenas cinco dias antes do show.

"Logo logo vocês vão ver o resultado. Tomei coragem, aproveitei e entrei na faca, ainda tô empalada aqui. Cheguei tremendo de medo, pensei: 'Será que eu vou conseguir cantar?'. Mas a voz saiu tinindo, tá melhor do que nunca", contou ela confiante.

A cantora não explicou qual foi o procedimento realizado, mas divertiu o público: "Vai ficar melhor ainda, agora tô mais bonita e vou ficar mais gostosa".

Ela também recebeu elogios e incentivo da irmã: "Sempre foi gostosa, é que mulher inventa, gente", brincou Maraisa.

"Com cinco dias a mulher já to palco. Pode ter neném e fazer show no mesmo dia. A Maiara realmente tem que ser estudada pela NASA", completou a artista.

Nas redes sociais, os fãs repercutiram a mudança de Maiara. "Me preocupo com a saúde delas, a rotina dos artistas é uma loucura", avaliou uma fã. "Parem de julgar as pessoas, cada um sabe da sua vida", pediu mais um seguidor.