Violência

Jovem é preso por agredir irmão em Novo Lino

Fato foi registrado no povoado Estivas

Por 7Segundos 14/08/2023 07h07 - Atualizado em 14/08/2023 09h09
Jovem é preso por agredir irmão em Novo Lino
Jovens foi detido por militares da 2ª CPM/I - Foto: Reprodução

Um jovem causou uma grande confusão na noite deste domingo (13), Dia dos Pais, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. Ele está sendo acusado de agredir o próprio irmão e de dano qualificado durante um tumulto envolvendo quatro pessoas no povoado Estivas, na zona rural.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para uma denúncia que um jovem cometeu lesão corporal e dano numa casa. A informação é que o suspeito tinha derrubado parte do muro da residência de uma das vítimas.

Quando os militares chegaram ao local indicado foram informados que o autor foi contido pelo seu irmão, que foi agredido pelo acusado com socos, mordidas e teve a boca lesionada. O dono da casa, que teve o muro derrubado, disse que o jovem estava bêbado e que estava querendo uma motoneta cinquentinha que não pertencia a ele e queria pegar e foi contido pelo irmão e o agrediu.

Os PMs encontraram os dois irmãos lesionados e confirmaram com a mãe dos envolvidos a situação. Os irmãos foram encaminhados para atendimento médico na cidade de Matriz de Camaragibe. Depois, o jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – ficou detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.