Violência

Homem é preso acusado de agredir esposa em São Miguel dos Milagres

Casal estava bebendo quando o marido deu socos no rosto da vítima

Por 7Segundos 14/08/2023 08h08 - Atualizado em 14/08/2023 09h09
Homem é preso acusado de agredir esposa em São Miguel dos Milagres
Caso foi denunciado primeiro no Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa no turístico município de São Miguel dos Milagres. O crime de violência contra a mulher na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite deste domingo (13), Dia dos Pais, próximo a um famoso açaí, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica em São Miguel dos Milagres. Quando os PMs encontraram com a mulher, ela disse que foi agredida pelo marido e que a confusão se iniciou quando eles estavam bebendo com alguns amigos em casa.

De acordo com a vítima, seu companheiro deu vários socos no rosto dela, na região do nariz, causando lesões. Após a agressão, ela também ficou queixando-se de dores no pescoço. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade.

Os militares foram até o imóvel do casal e encontraram o suspeito, que segundo a polícia, informou que discutiu com a companheira e chegou a agredi-la. O homem de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.