Celebridades

Noivo de Larissa Manoela nega ter manipulado atriz e a defende em briga: 'Ela confiava nos pais'

O ator André Luiz Frambach pediu respeito à noiva, e disse que a 'guerra' entre ela e os pais não tem nada a ver com ele

Por R7 14/08/2023 10h10
Noivo de Larissa Manoela nega ter manipulado atriz e a defende em briga: 'Ela confiava nos pais'
André Luiz Frambach defende Larissa Manoela em briga com os pais - Foto: Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou sobre a briga da atriz com os pais, Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos. Ele disse não ter nada a ver com a situação, e que apenas tenta apoiar a noiva. "Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro pra tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal, como poderia imaginar?", escreveu o ator.

André afirmou que uma mulher jamais deveria ser subestimada, e pediu respeito: "Jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil'. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa".

Ele disse que é muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima, principalmente quando ela, por amar tanto os pais, escolheu por muito tempo se calar por proteção.

O ator também mandou um recado aos programas de fofocas protagonizados por mulheres que atacaram Larissa recentemente: "Por que não pesquisam, não tentam minimamente saber 1% da verdade? Acreditam em informações sem provas. Até quando as escolhas de uma mulher devem ser colocadas no outro? Falas como: 'Saiu de uma relação tóxica e manipuladora e entrou em outra', entre outras".

"Para a minha mulher eu digo, meu amor você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade do seu tamanho! Você deve sempre viver a sua vida, fazer as suas escolhas, independente de mim ou de quem for. Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas", continuou.

Ele ainda disse que sempre vai estar do lado e ser a rede de apoio de Larissa, independente de qual seja a escolha dela: "Quem te ama jamais deverá virar as costas seja lá por qual motivo, porque eu nunca vi você virar as costas para ninguém que você ama, pelo contrário, sempre esteve presente e tentando ao máximo ajudar no que podia, mesmo se machucando e se culpando de coisas que nem eram suas responsabilidades".

"Eu sou apenas o apoio pra tudo que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força pra absolutamente tudo. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é", completou André.

Entenda a briga de Larissa com os pais

Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios da atriz desde a sua infância.

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, ela estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.