Polícia

Adolescente é flagrado empinando motocicleta em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no Centro da cidade litorânea

Por Maurício Silva 21/08/2023 07h07
Adolescente é flagrado empinando motocicleta em São Miguel dos Milagres
Boletim de Ocorrência foi registrado no Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Um adolescente foi flagrado empinando uma motocicleta no turístico município de São Miguel dos Milagres. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (20), na Rua do Morcego, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea quando por volta das 17h20 deste domingo viram um garoto empinando e conduzindo uma motoneta de forma perigosa na Rua do Morcego. Os PMs fizeram o acompanhamento tático e alcançaram o suspeito.

Os militares abordaram o motociclista e solicitou a carteira nacional de habilitação (CNH) e os documentos do veículo, mas o piloto informou que era menor de idade e não era habilitado. Ele tem 17 anos de idade e conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop branca.

A mãe do adolescente foi até o local e ela foi informada sobre os procedimentos legais por entregar automóvel a pessoa não capacitada. A mulher – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.