Celebridades

Jojo Todynho dá carro novo a namorado: 'Gostou do seu presente, meu amor? Ele merece'

A influenciadora e o namorado, Renato Santiago, se conhecem, segundo ela, há dez anos

Por R7 24/08/2023 11h11
Jojo Todynho dá carro novo a namorado: 'Gostou do seu presente, meu amor? Ele merece'
Jojo dá carro novo ao namorado, Renato Santiago - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho presenteou o namorado, Renato Santiago, com um carro novo, nesta quarta-feira (23). Os dois se conhecem, segundo ela, há dez anos, mas estão juntos há apenas oito meses. "Gostou do seu presente, meu amor? É isso. Presente para o meu preto. Ele merece", disse Jojo em um dos vídeos publicados nas redes sociais.

Na sequência, Jojo continuou: "Esse homem me atura há dez anos, mais oito meses de relacionamento. Oito meses oficializados. Estou muito feliz, vivendo cada vez mais. Paz terrível e sem perturbação. Renato é uma pessoa maravilhosa. Aliás, ele é meu amigo há dez anos, e faz oito meses que a gente está junto. 'Ah, mas Jojo é emocionada'. Sou! 'Ah, mas se daqui a pouco não estiver junto?' A gente vai continuar sendo amigo".

A união foi exposta pela primeira vez em maio, pelo jornalista Léo Dias, e desde então a artista não escondeu mais o namoro. A influenciadora já revelou que conheceu o companheiro anos atrás e que ficava com um amigo dele. Com o tempo, porém, eles acabaram se apaixonando. Jojo também afirmou que está na melhor fase da vida dela e muito feliz.

Em um outro vídeo, a própria funkeira contou que quer se casar daqui a dois anos.

Renato Santiago mora no bairro do Brás de Pina, na zona norte da capital fluminense, gosta de tatuagens e tem desenhos nos braços e nas pernas — em uma delas, está escrita a palavra "fé". Reservado, o namorado de Jojo tem o perfil no Instagram privado, no qual constam apenas 1.708 seguidores.