Celebridades

Mãe do cantor Eduardo Costa chama atenção novamente por aparência e divide opiniões

Nas redes sociais, Maria Costa recebeu muitas críticas e alguns elogios de internautas

Por R7 01/09/2023 10h10
Mãe do cantor Eduardo Costa chama atenção novamente por aparência e divide opiniões
No começo de agosto, Maria fez harmonização facial - Foto: Reprodução/Instagram

Maria Costa, mãe do cantor Eduardo Costa, foi novamente alvo de uma série de críticas e também de elogios ao aparecer em sua rede social e chamar atenção por causa da aparência. Maria, que costuma postar muitos vídeos, recebe uma enxurrada de comentários que envolvem seu rosto modificado por procedimentos estéticos e a escolha de maquiagem muito carregada.

No começo de agosto, Maria revelou que havia feito harmonização facial e também foi alvo de críticas, chegando até a ser comparada com a cantora Gretchen. A aparência atual da influenciadora em relação a fotos mais antigas, feitas em setembro de 2020, torna as mudanças no rosto da mãe do sertanejo evidentes, principalmente o aumento do volume dos lábios, as sobrancelhas mais marcadas e o queixo protuberante.

Nos comentários da publicação, os internautas não perdoaram as escolhas de Maria. "Mulher! Por que vocês gostam de fazer isso no rosto? Fica bom não", escreveu um perfil. "Senso do ridículo não existe? Aff", questionou outro.

Porém, alguns fãs foram mais gentis e deixaram palavras de apoio: "Excelente" e "Que lindeza" foram dois dos comentários.