Violência

Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 04/09/2023 07h07
Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Samu encaminhou a vítima para o HGE - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio. O crime, com disparo de arma de fogo, ocorreu na noite deste domingo (3), no povoado Santa Luzia.

A vítima – que não teve o nome divulgado – estava numa localidade próxima à Caixa D’água, no povoado Santa Luzia, quando por volta das 20h, a pessoa suspeita se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro na coxa do homem.

O barulho do tiro chamou a atenção das pessoas na comunidade e a 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os policiais chegaram em Santa Luzia encontraram a vítima baleada na coxa.

O homem ferido estava na casa da ex-esposa e por conta do tiro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O veículo que encaminhou a vítima foi escoltado por uma equipe policial.

Os militares fizeram buscas pelo povoado Santa Luzia, mas não conseguiram localizar a pessoa acusada de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada para o caso no município turístico e investiga a tentativa de homicídio.