Viral

Japonês que 'virou' cachorro está em busca de uma namorada e quer ser ator

Por UOL 13/09/2023 16h04
Japonês que 'virou' cachorro está em busca de uma namorada e quer ser ator
Fantasia de cachorro da raça collie usada pelo artista japonês Toco - Foto: Divulgação

O youtuber japonês que gastou cerca de R$ 75 mil para realizar o sonho de "se transformar em um cachorro" agora quer uma namorada humana que também queira se fantasiar como ele.

O que aconteceu:

Conhecido apenas por Toco, o "collie humano" disse que adoraria encontrar uma parceira humana de "quatro patas". "Seria ótimo se algo assim existisse. Eu gostaria de conhecê-la", contou em entrevista ao New York Post.

Além de planos para um futuro romance, o youtuber também gostaria de se tornar um astro de cinema, após ficar famoso com a fantasia de cachorro. "Acho que seria legal se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme", comentou.

Como foi a transformação?

Toco gastou uma verdadeira fortuna para fazer uma fantasia de um cão da raça collie com detalhes realistas, revelada ao mundo no ano passado.

O artista sempre foi apaixonado por animais de quatro patas e alimenta o fetiche de agir como um deles.

A transformação foi planejada por dois anos e meio, quando o youtuber encontrou um fornecedor de tecido que aceitou o desafio.

Ele usou a fantasia para se habituar aos movimentos e, então, passou a produzir os vídeos de sua rotina, em que brinca, acena e até finge comer ração canina.