Celebridades

Biancardi se pronuncia após novo flagra de Neymar com mulheres: ‘Mais uma vez decepcionada’

A influenciadora agradeceu o carinho do público e disse estar focada na reta final da gravidez

Por R7 19/09/2023 16h04
Biancardi se pronuncia após novo flagra de Neymar com mulheres: ‘Mais uma vez decepcionada’
Bruna Biancardi diz que está mais uma vez decepcionada com Neymar - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi se pronunciou sobre os novos boatos de traição de Neymar. Nas redes sociais, ela disse estar ciente de tudo o que aconteceu, depois que o jogador foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma festa, e contou que está mais uma vez decepcionada — referindo-se aos fatos ocorridos no mês de junho, quando o atleta pediu desculpas publicamente por tê-la traído com a modelo Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.

Ela agradeceu as mensagens de carinho do público e disse estar na reta final da gravidez. "O meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", escreveu ela.

Em junho, Neymar chegou até a pedir desculpas à família de Biancardi, durante o chá de revelação de Mavie, a primeira filha do casal.

O jogador, porém foi, exposto por dar em cima de mais mulheres e debochou da situação, o que irritou Bianca Biancardi, irmã de Bruna.

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?", escreveu Bianca nas redes sociais.