Meio ambiente

Porto de Pedras anuncia Workshop de CONDEMAs da Rota Ecológica

Este é um evento que marca um importante passo em direção ao desenvolvimento sustentável

Por 7Segundos, com Assessoria 22/09/2023 14h02
Porto de Pedras anuncia Workshop de CONDEMAs da Rota Ecológica
Evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto de Pedras vai realizar o primeiro Workshop de Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMAs)  da Rota Ecológica dos Milagres com o tema “Construindo Cenários Sustentáveis”. Este é um evento que marca um importante passo em direção ao desenvolvimento sustentável. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas vai ocorrer na Biblioteca Municipal, nos dias 9 e 10 de novembro. 

Neste evento, membros dos COMDEMAs da Rota Ecológica, especialistas em meio ambiente e entusiastas da natureza estarão reunidos para discutir questões estratégicas para a conservação da Rota Ecológica composta pelos municípios de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.

Será uma oportunidade única de compartilhar conhecimentos, ideias e promover ações práticas para proteger a beleza natural que tanto amamos.

As inscrições podem ser feitas no link da bio do Instagram da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto de Pedras: https://doity.com.br/i-workshop-dos-comdemas-da-rota-ecologica

Destaque da Agenda:

Palestras informativas

Debates interativos

Oficinas práticas

Networking com líderes ambientais locais

Data: 9 e 10 de Novembro

Horário: 8h30 às 16h

Local: Biblioteca Municipal