Polícia

Polícia apreende jovem com drogas em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na rua Isidoro Zozimo de Araújo

Por Maurício Silva 25/09/2023 08h08 - Atualizado em 25/09/2023 08h08
Polícia apreende jovem com drogas em Colônia Leopoldina
Equipe do Pelopes também participou da ação - Foto: 14º BPM

A polícia apreendeu drogas com um jovem no município de Colônia Leopoldina. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã deste domingo (24), na rua Isidoro Zozimo de Araújo, no bairro Centro.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam rondas na cidade perceberam que um jovem, de bicicleta, tentou desviar caminho. Os PMs seguiram um trajeto paralelo e conseguiram alcança-lo e fazer a abordagem na rua Isidoro Zozimo de Araújo.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma certa quantidade de maconha. Ele foi questionado sobre o material e disse que tinha pego de outro jovem próximo ao Matadouro e que tinha encomendado a droga, que trouxe o entorpecente de Maceió.

O jovem foi detido e a equipe militar encaminhou o jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde Polícia Civil adotou as medidas legais. No período da tarde, outros dois jovens foram presos na cidade com drogas.