Polícia

Jovem é preso com arma e drogas em Porto de Pedras

Fato foi registrado na Rua do Meio

Por Maurício Silva 25/09/2023 08h08
Jovem é preso com arma e drogas em Porto de Pedras
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas no município de Porto de Pedras. O fato na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (24), na localidade conhecida como ‘Rua do Meio’, no bairro Centro.

Uma equipe da Rocam, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) recebeu uma denúncia informando que um homem de calça florida amarela e uma camisa listrada azul, vermelha e branca estava com um revólver e traficando drogas no Centro da cidade, na ‘Rua do Meio’.

Os policiais foram imediatamente ao local indicado e avistaram o suspeito. Ele, quando percebeu a aproximação dos PMs, soltou uma sacola e correu com uma arma na mão e entrou numa casa. A equipe militar pegou a sacola e conseguiu alcança-lo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma pedra de crack de 36g; um revólver calibre 32; cinco munições de calibre 32, sendo duas pinadas e três intactas; uma balança de precisão e um aparelho de celular LG K40.

O jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.