Geral

Secretário de Finanças de Japaratinga recebe Prêmio Notável Alagoano

Marcones Jerfson se destacou pela categoria

Por 7Segundos 25/09/2023 14h02 - Atualizado em 25/09/2023 15h03
Secretário de Finanças de Japaratinga recebe Prêmio Notável Alagoano
Premiação aconteceu no Teatro Deodoro. - Foto: Reprodução/Assessoria

No último sábado (23), o secretário municipal de Finanças de Japaratinga, Marcones Jerfson Barros da Silva, recebeu o prêmio Prêmio Notável Alagoano na categoria "Secretário e trabalhos sociais". A premiação, que tem o objetivo de destacar pessoas e autoridades com iniciativas para o bem-estar da população, aconteceu no Teatro Deodoro, em Maceió.

O secretário destacou que esse é mais um destaque da cidade de Japaratinga que em 2023 alcançou dois marcos: o 1º lugar a nível estadual no Ranking de qualidade de informações contábeis da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e nota B na Capacidade de Pagamento (CAPAG).

"Este prêmio é um testemunho do nosso trabalho árduo, comprometimento e dedicação em alcançar nossas metas e superar as expectativas. Agradeço ao prefeito Déo por me confiar como líder da secretaria. Nossa equipe demonstrou verdadeira colaboração e sinergia, superando desafios e alcançando nossos objetivos com determinação. Cada membro contribuiu com sua habilidade única e expertise, e juntos conseguimos atingir um padrão de excelência que mereceu este prêmio", reforçou o secretário.