Acidentes

Motoqueiro tenta escapar da polícia e sofre acidente em Maragogi

O suspeito que estava na garupa da moto conseguiu fugir

Por Maurício Silva 02/10/2023 11h11
Motoqueiro tenta escapar da polícia e sofre acidente em Maragogi
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: 7Segundos

Policiais faziam patrulhamento pela rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, quando viram uma dupla passando numa motocicleta de forma suspeita. Os militares resolveram abordar os suspeitos, mas eles tentaram fugir. O homem que estava na garupa conseguiu fugir, mas o piloto sofreu um acidente na madrugada de domingo (1º).

Os PMs do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) viram a dupla na moto em alta velocidade e realizando manobras perigosas no sentido contrário, na região de Ponta de Mangue. Os agentes de segurança pública resolveram abordar.

O piloto acelerou a motocicleta e o homem que estava na garupa desceu e conseguiu fugir sem ser alcançado. O condutor acelerou a moto sentido a zona rural do município litorâneo. Os policiais o seguiram por aproximadamente 3km e ele caiu da moto.

O motoqueiro – que não teve o nome revelado – ficou ferido e foi socorrido pelos militares. Nada de ilegal foi encontrado com ele. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

A motocicleta foi recolhida para a sede do 6º BPM, na região central da cidade, e o motoqueiro teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.