Polícia

Homem é preso com arma e drogas em Porto Calvo

Flagrante foi registrado na madrugada desta terça-feira (3)

Por 7Segundos 03/10/2023 07h07 - Atualizado em 03/10/2023 07h07
Homem é preso com arma e drogas em Porto Calvo
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem foi preso em flagrante no município de Porto Calvo acusado dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) numa pousada próxima à rodovia AL 465.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia sobre um caso de violência doméstica dentro de um dos quartos da pousada. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando bateram na porta do apartamento e foram surpreendidos com um homem já segurando uma arma de fogo.

O acusado foi detido com um revólver calibre pela equipe policial. Os militares vasculharam o quarto e não encontraram a suposta vítima de violência. Mas no apartamento foram encontradas 17 bombinhas de maconha, 7g de crack e seis munições intactas.

O homem confessou que havia uma mulher no quarto, mas que ela já tinha ido embora. O acusado – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Homem não reagiu a abordagem policial. Foto: 6º BPM