Comunidade

Moradores de Barra Grande sofrem com falta d’água

Arruado da Cerâmica é o lugar mais prejudicado com o problema

Por Maurício Silva 03/10/2023 15h03
Moradores de Barra Grande sofrem com falta d’água
Moradores do arruado da Cerâmica estão revoltados com a situação - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Um velho e constante problema voltou a afetar os moradores do povoado Barra Grande, na cidade turística de Maragogi: a falta d’água. No arruado da Cerâmica, há residências onde o liquido não chega nas torneiras faz sete dias nesta terça-feira (3).

Os moradores da comunidade da Cerâmica estão sofrendo muito com a falta do liquido nas residências. A situação é ainda pior nos imóveis onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Historicamente, o arruado da Cerâmica vem sofrendo muito com o descaso da falta de água. Os moradores reclamam que não tem o liquido nem para tomar banho e usar nas necessidades básicas.

A Verde Alagoas emitiu uma nota sobre a situação. Confira a nota na íntegra:

A concessionária Verde Alagoas informa que o rompimento de uma rede de distribuição de água, que foi ocasionada por terceiros, paralisou o abastecimento de água no povoado Barra Grande, em Maragogi, causando um desequilíbrio nas regiões próximas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (02). A equipe de manutenção da Verde já está em campo para reparo emergencial dessa rede, com retomada gradual do fornecimento nos próximos dias. A empresa pede a compreensão da população. Em caso de dúvida, ligue para central telefônica 0800 941 0195, que também é WhatsApp.